Sim , é verdade , a Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova , apoia os alunos no pagamento de propinas ,no seu alojamento , nos livros e outros instrumentos de trabalho . Deixe-vos com fragmentos dessa notícia retirados do jornal "A Reconquista "de 12 /7 / 2o12 . Antes , aqueles que não conhecem estas terras Egitanienses situadas na Beira Interior Sul , deixo a certeza de que serão bem recebidos e acarinhados pela população . Dêem uma vista de olhos por este blogue e ficarão a saber algo destas terras .
Quanto a mim , idanhense de alma e coração, desejo-vos toda a sorte do mundo e tenho a certeza que ficarão tão presos a essas terras como eu.
INFORMEM-SE ; DIVULGUEM !!!PRESTARÃO UM BOM SERVIÇO A CADA UM DE VÓS E AO NOSSO PAÍS . DESDE JÁ BEM HAJAM TODOS !!!!
Amiga Idanhense sonhadora.
ResponderExcluirEsta é sem qualquer duvida uma boa medida.
Para o homem que tomou esta medida, este albicastrense só pode mesmo dizer: Muito bom trabalho meu amigo.
Abraço.
Olá amigo Albicastrense,
ExcluirSe tudo nos tirarem o que ficará ? Campos sem cultivo , escolas sem alunos e parece que até urgências médicas .... Estou triste , muito triste por tudo o que vejo à minha volta neste país. Onde chegaremos ? Espero que pelo menos se consiga levar alguns jovens para o interior com este tipo de medida..Por isso decidi divulgar ...
Um abraço
Sim, Sr.!
ResponderExcluirParabéns à Câmara por esse apoio aos alunos.
Lá pela minha aldeia a escola primária já está encerrada desde 2006, por falta de alunos, pois só lá deve haver hoje uma dezena de crianças e menos de meia dúzia de jovens, ainda assim a Junta de Freguesia tem oferecido anualmente um cheque-escolar para ajuda do material escolar.São, a meu ver, iniciativas de louvar.
Por aí, acredito que essa medida ajudará a que muitos jovens optem por estudar em Idanha-a-Nova e acabarão por se fixar por lá.
Um abraço forninhense.
Deus a ouça Paula !
ExcluirBeijinhos